Música

A música é parte fundamental de Marcos. O jovem iniciou a vida musical quando ganhou o seu primeiro violão pelas mãos do pai.
Ainda na adolescência participou de bandas como o hadcore “The Hannibals”, o Grounge do “Six my Seven” e o Metal do “Semblantes”, que anos após a sua formação passaria a se chamar “Sindacta”.
Junto de parceiros de sua banda de metal, o guitarrista ajudou a criar o grupo católico “Kenosis”, no qual permanece até hoje.
Nesse meio tempo, com amigos que formavam o Sindacta (saindo em 2008) e o Kenosis, Marcos participou da criação da banda “Os Malacabados”, que com mudanças na formação, passou a se chamar “Tedect”, permanecendo até junho de 2013.
Marcos encabeça um projeto de Folk pop com a cantora Verônica Daniele (também Kenosis) intitulado de “Doravante”. Completando o grupo, os músicos Crysthian Gonçalves (guitarra, teclado e vocais), Raul Lima (baixo e vocais) e Vini Galdino (bateria).
Em julho de 2013, Marcos voltou a integrar a banda de Metal Sindacta, ao lado dos membros originais do grupo; Gilmar Alexandre (vocal), Júnior Sabino (guitarra) e Weber Moraes (baixo - também integrante do Tedect).

Nenhum comentário:

Postar um comentário