domingo, 31 de janeiro de 2010

As flores do jardim da nossa casa



(Adaptação da música do mesmo título - Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
Quando abobalhado olhava para aquelas folhas ressecadas que repousavam no meu quintal, amareladas e sem vidas, meu coração doía de uma maneira difícil de entender. Morreram todas de saudade de você.
A madrugada inteira que havia ficado para trás só me tinha prendido a atenção à lua prateada que não me dizia nada.
Agora, olhando as rosas que cobriam a estrada e tinham perdido a vontade de viver, eu me recluso a pensar no pra sempre que sempre acaba.
Eu te daria o céu meu bem, e o meu amor é a tua felicidade esquecida.
Os meus olhos ardem quando eu olho aquele jardim ressequido e triste. A felicidade partiu cavalgando por uma estrada cinza e fria.
E eu não posso mais me agarrar aos seus cabelos, pois o dia me sufocou e eu me perdi de madrugada e não te encontrei.
As coisas que iriam ser nossa se acabaram antes mesmo de nascer e o que restou foi à tristeza e a solidão. As luzes das estrelas se apagaram e eu estou sentindo frio, por que esta tão frio lá fora? O inverno da saudade começou.
A gente disse um dia que tínhamos um mundo apenas nosso e o céu imaginário como o amanhã, mas agora as nuvens brancas escureceram-se e o azul deu lugar ao cinza. O vento na copa das arvores desceu e destruiu nossas flores. A tempestade desabou...
Agora eu vou me aconchegar numa poltrona, e esperar um novo jardim que há de reflorir pelas lembranças nos detalhes presentes na sua mente, que há de vir.
Marcos Ferreira Silva

Um comentário:

  1. Deixei o acesso ao meu blog apenas à leitores convidados. Gostaria de lhe enviar um convite. Envie seu email do blog para o meu: angelica3292@gmail.com.

    Aguardo retorno!
    Abraço

    ResponderExcluir