quinta-feira, 15 de março de 2012

Retomada

O ano de 2012 começou uma loucura só, mas é com prazer que anúncio, neste pequeno post, a retomada de um importante projeto em minha vida.
Em um dia conturbado com correria em hospitais com meu pai, cobertura de evento político e empresarial, uma dor nas costas horrível e em meio ao agradável, mas turbulento processo de gravação da banda Tedect, retomo a digitalização do meu romance “A Linha do Trem”.
Em breve os leitores irão poder viajar pelas histórias que até o momento só conto para amigos. Despejando-se por inteiro nas páginas e nos trilhos dessa ficção, espero vocês na estação terminal!
Segue um trecho:
O APITO DO TREM ERA OUVIDO DE MUITO LONGE. A locomotiva seguia pelos trilhos, floresta a dentro. O manto negro da noite cobria o céu e uma fina garoa molhava as plantas do jardim da casa. No quarto, arrumado e com o leve perfume de colonia feminina, está aquela senhora sentada na ponta da cama. Ela mantinha seus olhos numa pilha de cartelas de comprimidos e frascos de remédio tarja preta esquecidos numa velha cômoda em mogno. Vestígios de uma depressão que, graças a Deus, se perdera no tempo. Iam todos para o lixo. O problema foi expulso daquela casa e aquilo tudo, finalmente, havia acabado.

Marcos Ferreira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário