sexta-feira, 4 de junho de 2010

Novidades sombrias


(notinhas)
O escritor brasileiro André Vianco postou em seu blog (andrevianco.wordpress.com) novidades sobre seus projetos em andamento. Ele ressalta a seleção de atores para o piloto de sua séria “O Turno da Noite” que será rodado em sua terra natal, Osasco.
Vianco se mostra empolgado com a seleção dos atores e confiante durante o árduo trabalho da pré produção: “Falei com o diretor de arte do projeto, que é o grande mestre em História da Arte, professor Luis Lopreto, também estavam por lá as produtoras Marisa Samogin e Aline Esperança e o produtor Ricardo. Discutimos muito a primeira sequência do roteiro, que em termos técnicos é um dos grandes desafios do piloto.
O autor também enche os fãs de curiosidade ao falar de seu novo trabalho: Estou avançando nas páginas do “A Noite Maldita” que promete ser um livro daqueles, longo, sombrio e cheio de vampiros. Cheguei ao meio dele aparentemente. Apesar de eu ter um resuminho de tudo que vai acontecer em cada capítulo até o seu final, sempre vão espocando coisas novas, situações novas e até personagens novos.
É esperar para conferirmos!
Marcos Ferreira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário