sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quem ousa discordar?

Não sou muito de me meter nessas polêmicas sensacionalistas que algumas mídias criam a partir de um fato qualquer, mas essa em especial chamou minha atenção. A colega (de profissão, claro) Carla Vilhena disse de modo espontâneo que os idiotas são pichadores, ou melhor, os pichadores são idiotas. Essa declaração foi dada no Bom dia Brasil de hoje, 04/06/2010, quando o telejornal mostrava a notícia de dois jovens paulistanos que despencaram de uma altura de 10 metros ao serem abordados por policiais enquanto pichavam um prédio numa importante avenida do Centro de São Paulo.
Vilhena disse:
"Nunca consegui entender qual é o gosto de arriscar a vida para escrever uma baboseira que ninguém entende ou no máximo quem entende é um idiota igual a ele."
Agora alguém me diga, coso não concordem com o que foi dito acima: O que há de inteligente ou no mínimo sensato em destruir patrimônios particulares, públicos e até históricos? Subir metros e metros para cravar com tintas caríssimas dizeres que não levam mensagem a ninguém?
Obs: Para conter o detrimento do patrimônio e para salvar a vida de dois idiotas completos, polícia, corpo de bombeiros e médicos tiveram que parar seus afazeres para se dedicar a arrumar o que dois tapados fizeram com as paredes e um prédio e com eles mesmos (a queda não teve nenhuma influência da polícia – eles caíram de inteligentes que são).
Esse blog respeita todas as formas de expressão que faz sentido.
Amigos, virem grafiteiros e ganhe nosso respeito e admiração.
Marcos Ferreira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário